DOLCE VITA
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


UMA NOITE EM NOVEMBRO
 




A vida de Carolina mudara com apenas um gesto. Olhando para trás, ela ainda podia sentir a mão de Antonio segurar a sua. A pressão era exata: nem tão forte a ponto de assustá-la, nem suave o bastante para não oferecer resistência. Bastou apenas um gesto, e Carolina ligara-se a Antonio como nunca imaginou ser possível. No início daquela noite, ela bem que tentara fugir do que sentia, não apenas por medo de perder o controle, mas, sobretudo, por saber que ninguém despertaria nela o que apenas Antonio era capaz. E esta verdade a aterrorizou porque revelava uma solidão diferente. Seria inútil que outro homem se aproximasse dela, caso Antonio fosse embora. Carolina tinha consciência de que este dia era inevitável. E a solidão a engoliria. Ainda assim, segurou sua mão.
 



 
 
Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 05/11/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Áudios Relacionados:


Comentários